Projeto Oportunidade Sicredi é campeão da Segunda Etapa de Futsal em etapas

Com esse título Missal assume a liderança na classificação geral do Circuito

2.710

Publicada 21 de Maio, 2019 às 16:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Projeto Oportunidade Sicredi de Missal, participou no último final de semana da 2ª etapa do Circuito Oeste de Futsal, realizada em São Miguel do Iguaçu. A equipe volta de lá com o título da competição e de quebra assume momentaneamente a liderança geral do Circuito, com o 2º lugar na 1ª etapa em Toledo e agora o título em São Miguel do Iguaçu. Em 2018 Missal conquistou o título geral. 

O Técnico do Projeto Oportunidade Sicredi, Ademir Correa da Silva (Neguinho), explicou como foi a participação da equipe em São Miguel. "Na fase classificatória, sexta-feira vencemos Céu Azul por 6 a 2, sábado pela manhã vencemos Assis Chateaubriand por 4 a 0 e sábado à tarde vencemos São Miguel do Iguaçu por 2x0", relata. 

"Na semifinal, domingo, enfrentamos Corbélia e vencemos por 9 a 1. E na final vencemos os donos da casa, São Miguel do Iguaçu. Pelo placar de 6 a 3", completa Neguinho. "Em cinco jogos fizemos 27 gols e sofremos apenas 6 gols e também nos destacamos no aspecto disciplinar, onde sofremos apenas um cartão amarelo em toda competição", exclama o treinador.

 

Projeto Oportunidade Sicredi

 

Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. Tem como patrocinador Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Outras empresas também colaboram, como o LavaCar Auto Brilho, Farmácia Sta. Lúcia, Missal Corretora de Seguros, Ferragens Missal, Madereira Werner, Água Mineral Itaipu, Extra Calçados e Angel Calçados, G.A. Corretor de Imóveis, Bar dos Amigos, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém, Ortodontologia Facial, Plantiagro, Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo, Escritório Objetivo e Requinte Café Bar.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal