Administração Municipal de Missal entrega kits esportivos às escolas estaduais

2.196

Publicada 18 de Abril, 2019 às 15:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, foram entregues kits esportivos para os diretores das Escolas Estaduais de Missal. O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), juntamente com a secretária de Educação Cultura e Esportes, Clarice Maria Grings Friedrich, e o Diretor de Esportes, Algacir Kroth, fizeram a entrega no Ginásio 25 de Julho, e conversaram com os diretores sobre diversas ações previstas pela Administração. 

O Prefeito Maneco pediu para os diretores que façam bom uso dos materiais e aproveitou para reforçar a forma de trabalho adotada pela Administração, como a descentralização dos serviços, onde os secretários e diretores podem atender as demandas da população, sempre respeitando o fator orçamentário e questões legais. "Confiamos muito na nossa equipe e o resultado é esse, benefício a nossa população", observa. 

Cada diretor aproveitou a oportunidade de explanar a forma como veem os trabalhos que estão ocorrendo, e de forma unanime elogiaram a atuação, principalmente ao atendimento humanizado prezado pela equipe de trabalho dos servidores públicos Municipais. 

Nos kits esportivos, diversos materiais que foram pedidos pelos próprios diretores, e visam atender as necessidades para as atividades esportivas nas escolas. "Não conseguimos atender a todos os pedidos, mas estamos trabalhando para que possamos atender de forma gradativa, para que as mais diversas modalidades possam ser praticadas nas escolas e com materiais de qualidade", conclui o Diretor de Esportes Algacir.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal