Miss Paraná Djenifer Frey agradece a todos pelo apoio

2.443

Publicada 12 de Março, 2019 às 11:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Djenifer Frey representou muito bem o Paraná na disputa do Miss Brasil Be Emotion na noite de sábado, 09 de março, em São Paulo. Infelizmente, apesar da grande torcida, a beldade parou no top 15 do concurso.  

Em contato com a Redação do Portal Missal, ela analisou a trajetória. "Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu Estado no principal concurso de beleza do país, por ter conhecido pessoas incríveis, e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre! Agradecer minha família e amigos, que sempre estiveram comigo, o meu Estado e principalmente a minha cidade Missal, e a todos que se concentraram na praça central para assistir ao desfile. Quando paro para pensar todo amor e carinho que recebi, no quanto eu já conquistei, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada, foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos", exclamou. 

"Agora com toda simplicidade e humildade, quero retornar para concluir os meus compromissos como Miss Paraná Be Emotion e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito obrigado a todos vocês", finaliza.

 

Fonte: Portal Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal