Itaipulândia: ROTAM detém condutor e apreende moto que transitava com farol apagado

Com farol apagado e dirigindo alcoolizado, o condutor da moto quase causou acidente antes de ser abordado pelos policiais

2.650

Publicada 10 de Fevereiro, 2019 às 10:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma motocicleta foi apreendida e o condutor foi detido, em uma abordagem da ROTAM na noite do sábado (09), no município de Itaipulândia.

A equipe da ROTAM que se encontrava realizando patrulhamento no âmbito da Operação Verão, foi informada via COPOM - Central de Operações Policias Militares da PM de Itaipulândia, de que uma motocicleta que transitava pela cidade com farol apagado quase causou um acidente.

Durante o patrulhamento os militares localizaram a referida moto, que não tinha placa e transitava sem nenhuma luz, e quando deram voz de abordagem, o condutor acelerou, fugindo da abordagem.

Após breve acompanhamento tático, e pelo fato do motociclista estar causando riscos aos demais veículos e pedestres, a equipe policial efetuou dois disparos com munição na letal (balas de borracha), fazendo assim o condutor cessar sua tentativa de fuga.

Mesmo após parar, o condutor resistiu a abordagem, obrigando os miliares a usarem técnicas de imobilização para conter o abordado.

Em verificação da moto, ficou constatado que a mesma apresentava a numeração do chassi e do motor raspadas, bem como não possuía placa de identificação.

Diante do flagrante de adulteração de sinal identificador, o condutor foi detido e encaminhado com a moto até o Destacamento da PM de Itaipulândia, onde o teste do bafômetro apontou resultado de 0,29 mg/l.

Posteriormente o detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel, de onde foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para o exame de lesões corporais.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Stilos Hair Salão de Beleza

(45) 9910-78181

(45) 99107-8181

Rua Presidente Médici, 865 Belo Horizonte

Sandra Fashion

(45) 3264-7599

(45) 99919-0113

Av. Brasilia, 1720

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia