Cultural vence novamente e fica com o título do Futebol Veterano em Missal

3.517

Publicada 17 de Dezembro, 2018 às 16:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A tarde de sábado, 15 de dezembro, foi de decisão no Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veteranos. A partida decisiva foi no Campo de São Pedro, onde a equipe visitante venceu mais uma vez e ficou com o título da competição. O Cultural, com muita garra, venceu pelo placar de 3 a 2, repetindo o resultado da partida de ida em Dom Armando no sábado passado. 

O Cultural precisava de apenas um empate para ficar com o título, pois na primeira partida, em Dom Armando, havia vencido por 3 a 2. No jogo da volta, em São Pedro, o Botafogo bem que tentou, buscou o resultado, mas acabou sendo derrotado novamente pelo placar de 3 a 2. Com isso o Cultural é o campeão do Municipal de Futebol Veterano. 

O Botafogo, no entanto, levou duas premiações, a de Defesa menos vazada, com o goleiro Cristian, e ainda a artilharia com Fabinho. Um grande público prestigiou a decisão, uma tarde quente de sábado, onde famílias se reuniram para acompanhar uma grande partida, digna de uma grande decisão.

 

Encerramento das atividades esportivas 2018

 

Com a decisão do Veterano de Futebol, se encerram as atividades esportivas promovidas pelo Departamento de Esportes em Missal no ano de 2018. O Diretor de Esportes, Algacir Kroth, afirmou estar muito feliz com o resultado alcançado em todas as competições organizadas pelo departamento. "Tivemos um aumento expressivo no número de equipes e atletas envolvidos nas competições, o que nos motiva ainda mais para em 2019", exclama. 

Para o próximo ano a ideia é manter as competições existentes, mas Algacir disse que pretende abrir inscrições para novas modalidades. "Agradeço a todos os dirigentes que contribuíram para a realização das competições, aos atletas que participaram e parabenizo aos campeões, que corresponderam as expectativas das empresas, comunidades, que acreditaram nessas equipes, estão todos de parabéns", finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal