Curso de Doces para Confeitaria foi encerrado com 13 participantes em Missal

1.384

Publicada 06 de Dezembro, 2018 às 17:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 07 de novembro foi o encerramento do curso de Doces para confeitaria, que ocorreu na Escola de Qualificação de Missal. O referido curso foi viabilizado por uma parceria entre Administração Municipal de Missal e o Senac/Medianeira. O mesmo foi disponibilizado de forma totalmente gratuita, sendo que treze (13) participantes concluíram.

De forma geral, foram repassadas as boas práticas na preparação do alimento (doces para confeitaria), higiene pessoal, apresentação pessoal, higienização do ambiente, conservação, armazenamento, ambiente de trabalho, entre outras situações relacionadas a produção.

Da mesma forma, a preparação para o mercado de trabalho no que diz respeito em aumentar a renda familiar ou até formalizar o próprio negócio. O curso foi ministrado pelo Gastrônomo Heleno Demetrius Pedrini.

No encerramento, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, o professor Heleno Demetrius Pedrini e a Atendente da Sala do Empreendedor, Carina Inês Spohr Birck, estiveram presentes.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Contamed

(45) 3264-3581

Av. João XXIII , 2150 Sala 03 - Centro

Jóia Ótica e Relojoaria

(45) 3264-3002

(45) 99980-2330

Av. Brasilia, 1213

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal