Prefeito Maneco de Missal faz agradecimento à governadora Cida Borghetti

1.620

Publicada 04 de Dezembro, 2018 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Diversos prefeitos do Estado do Paraná estiveram em reunião com o Governadora Cida Borghetti no Palácio Iguaçu na tarde de segunda-feira, 03 de dezembro. Os prefeitos, aproveitando a oportunidade, agradeceram a governadora pelo olhar carinhoso que teve aos municípios. 

Foram oito meses a frente dos trabalhos junto ao Poder Executivo do Estado do Paraná, e neste curto período, foram muitas realizações e muitos investimentos confirmados para Missal. O Prefeito Maneco de Missal, fez o uso da palavra durante a reunião, agradeceu o apoio recebido do Governo do Estado, elogiando a gestão comprometida com as demandas dos municípios. "Quero ainda desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações", finalizou. 

Além de cerca de 30 prefeitos do Paraná, estiveram na reunião ainda, os secretários de Estado da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, da Fazenda, José Luiz Bovo, da Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico e o deputado federal Ricardo Barros. 

A Agência Estadual de Notícias do Paraná (AEN), repercutiu a reunião, onde os prefeitos destacaram a gestão municipalista da Governadora. No encontro, Cida agradeceu a parceria com os prefeitos e disse que nada teria sido possível sem o trabalho em conjunto. "A única palavra que vem nessa hora é gratidão", afirmou, a governadora em nota publicada pela AEN.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal