Realizado curso de compras governamentais para servidores públicos de Itaipulândia

1.864

Publicada 26 de Novembro, 2018 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Visando preparar ainda mais quanto à importância da inserção das micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais como forma de promover o desenvolvimento local, foi realizado o Curso de Compras Governamentais para os servidores municipais de Itaipulândia, nos dias 22 e 23 de novembro de 2018. O curso foi realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor e SEBRAE-PR, nas dependências da ACIAI.

Nesse curso os servidores públicos municipais que exercem a execução dos termos de referencia, respondem como fiscais de contrato, pregoeiros, ordenadores de despesa, equipes de apoio, presidentes e membros de comissão de licitação tiveram contato com instrumentos para se tornarem um agente transformador, gerando emprego, renda e garantindo o desenvolvimento econômico local sustentável ao apoiar os pequenos negócios.

Os servidores inscritos contataram com apoio e orientação da Tutora Janete credenciada do SEBRAE experiente no assunto, que esclareceu dúvidas e estimulou a discussão de questões importantes.

Esta solução auxilia o gestor público a investir esforços para a aplicação da Lei Complementar nº 123/2006, a fim de garantir uma ampla participação dos representantes do comércio local, sem comprometer a eficácia, eficiência e transparência dos processos de compras governamentais.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia