EMUJI 2018 deverá reunir um grande número de participantes

1.799

Publicada 25 de Outubro, 2018 às 15:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está empenhada para realizar mais uma edição do EMUJI ? Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense. Pensando nisso, foi realizada na última quarta-feira (24) uma reunião com lideranças e coordenadores dos grupos, para definir locais, modalidades esportivas e culturais, entre outros assuntos.

Dentre algumas decisões tomadas, ficou definido que a abertura vai acontecer no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich, com desfile das delegações, além de alguma atividade desenvolvida pelos grupos participantes, já valendo nota.

Vôlei de quadra masculino e feminino, truco, noite cultural, com previsão de acontecer na Praça Isidoro Royer, futsal masculino e feminino, futsal das categorias de base, atletismo e canastra são algumas das modalidades que possivelmente estarão no cronograma de atividades do EMUJI 2018.

A previsão inicial aponta que pelo menos oito grupos deverão participar desta edição, superando assim a edição anterior, que contou com quatro grupos participantes.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia