Matelândia: Veículos e motos são apreendidos e motorista presos em abordagens de trânsito

7.859

Publicada 22 de Outubro, 2018 às 14:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante os últimos dias a Polícia Militar de Matelândia realizou a apreensão de diversos veículos e motos em situação irregular durante abordagens de rotina.

Além das irregularidades constatadas, dois condutores acabaram detidos.

No dia 18, durante patrulhamento, foi abordada uma caminhonete Amarok cujo condutor estava sem cinto de segurança e com a CNH cassada. Além disso, o veículo apresentava mais de R$ 12.000 de débitos, sendo então o veículo apreendido e o condutor orientado e liberado.

Já no dia 20, os policiais abordaram uma moto sem placa e com escapamento adulterado, cujo condutor não usava capacete e realizava manobras de aceleração com o intuito de produzir ruídos. O condutor não possuía CNH e estava embriagado, uma vez que o teste do bafômetro apontou resultado de 1,09 mg/l. Diante dos fatos a moto foi apreendida e o condutor detido e conduzido à Delegacia.

Durante a madrugada do domingo (21), foi realizada a apreensão de um veículo Astra, cuja condutora avançou a preferencial da entrada da rodovia BR 277. Ao checarem a situação do veículo, ficou constatado que o mesmo possuía débitos quanto à documentação, sendo então apreendido.

Ainda na madrugada do domingo, o condutor de um veículo Fiat Tipo tentou fugir de uma abordagem, porém após acompanhamento tático, acabou por ser abordado no cruzamento da Av. JK com a Rua Copacabana. O motorista não possuía CNH e aparentava estar visivelmente embriagado, sendo então realizado teste do bafômetro que apresentou resultado de 0,51 mg/l. Diante do constatado, o carro foi apreendido e o motorista preso por dirigir alcoolizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia