Missal recebe Premiação do Concurso Cultural do Televisando da RPC

1.912

Publicada 19 de Outubro, 2018 às 17:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Concurso Cultural do Televisando é uma etapa de valorização do professor e aluno que participaram do projeto Televisando da RPC, além de uma oportunidade para o professor mostrar as atividades desenvolvidas na escola, relatando as suas práticas pedagógicas com o uso da TV. 

Todas as escolas de Missal participam do concurso, que neste ano teve como temática "Ética ? Vamos juntos fazer um mundo melhor". 

Na categoria Ilustração a premiada foi Camily Vitória Rodrigues do 3º ano juntamente com o professor da turma Daniel Pereira da Silva, da Escola Municipal Joaquim Nabuco de Dom Armando. 

Na categoria história em quadrinhos a premiada foi a aluna Amanda Kadjira Aparecida Philipsen Noro do 5º ano B, juntamente com a professora da turma Marlene Zanotelli, da Escola Municipal Novo Milênio. 

No dia 17 de outubro os alunos premiados, juntamente com seus pais, colegas de turma, professores e diretoras receberam a premiação na sede da RPC em Foz do Iguaçu. Na ocasião, os alunos puderam conhecer os bastidores da emissora e também participaram de um show de mágica. 

Receberam premiações alunos, professores e Escolas. No momento da premiação a secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, também recebeu um troféu em homenagem aos bons resultados e a parceria entre o município e a emissora por intermédio do programa Televisando.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal