Jogos Escolares Municipais começaram no dia 01 de outubro em Missal

2.681

Publicada 02 de Outubro, 2018 às 15:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de segunda-feira, 01 de outubro, o Ginásio de Esportes de Missal recebeu a Abertura de mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM's). A cerimônia foi marcada com o tradicional desfile das delegações, pronunciamento das autoridades, tocha olímpica e juramento do atleta. Após a cerimônia, os atletas puderam se divertir ao som do DJ Tetê de São Miguel do Iguaçu. 

A tocha foi conduzida por 06 alunos, cada um representando uma das escolas estaduais em Missal. Maria Vitória Bussacro de Oliveira da Escola Aurélio Pilotto, Jussara Caroliy Aquino de Oliveira da Escola Caetano de Conto, Fabrício Winter da Escola Santos Dumont, Flávia de Souza do Colégio Teotônio Vilella, Vinícius Winter do Colégio Pe Eduardo Michelis (Cepem) e Caroline Thais Richter da Escola Tancredo Neves, que acendeu a pira. 

O Juramento do Atleta foi conduzido pelo atleta do Missal Futsal Projeto Oportunidade, Altair Correa da Silva (Maninho). A diretora do Cepem, Cleunice Strieder, falou em nome de todos os diretores das escolas. O evento contou com a participação de secretários Municipais, vereadores, do vice-prefeito Eduardo e Prefeito Maneco, que declarou a abertura oficial dos Jogos. 

A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu, Ivone Aparecida Perez Muller, esteve presente e parabenizou a Administração Municipal por todo o trabalho desenvolvido. A disputa dos JEM's será em 03 etapas. Nos dias 02 e 03 de outubro, as modalidades de Voleibol e Handebol, respectivamente. No dia 22 de outubro com o atletismo e nos dias 22 e 23 de novembro com as modalidades de basquetebol e futsal, respectivamente.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal