ITAIPULÂNDIA: NOTA DA DEFESA DO PREFEITO EDINEI GASPARINI

5.979

Publicada 27 de Setembro, 2018 às 18:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na data de ontem, 26 de setembro, foi publicada a matéria sobre a cassação do prefeito de Itaipulândia. A reportagem cita que por 6 votos favoráveis e 3 contra, os vereadores cassaram o mandato de Edinei Gasparini.

Abaixo segue a nota enviada pela defesa do prefeito, confira na integra:

NOTA DA DEFESA DO PREFEITO EDINEI

Na tarde de ontem, 26 de setembro, a Câmara de Vereadores do Município de Itaipulândia cassou, ilegalmente, o mandato do Prefeito Edinei.

Como se sustentou, desde o início do processo, não houve qualquer conduta ilícita praticada pelo Chefe do Executivo Municipal.

A cassação do mandato foi uma armação montada pela oposição. Um verdadeiro atentado à democracia.

A população pôde perceber, durante o julgamento, os atos ilegais praticados pelos seis vereadores, que consideraram como prova a perícia unilateral contratada pelo Presidente daquela Casa de Leis, desconsiderando, contudo, a perícia apresentada em defesa do Prefeito, que comprova a ausência de irregularidade na execução das vias asfálticas e rurais, pela empresa GBVT.

Além disso, quanto ao segundo fato imputado como ilegal, qual foi, a prorrogação de contrato com empresa que possuía débitos com o Município, houve a devida comprovação de que a Costa Oeste preenchia os requisitos para renovar tal contrato, o que foi atestado pela própria vereadora e servidora efetiva do Município, Carla Eliane Mohr.

Todas essas ilegalidades serão discutidas judicialmente, certos de que serão reconhecidos os abusos praticados no trâmite do processo cassatório.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Casa De Carnes Trevisol

(45) 3240-1532

(45) 99839-6179

Rua Minas Gerais, 3681 Itaipu

Contisa Contabilidade

(45) 3264-3025

(45) 99931-4598

Av. Rio Grande do Sul, 2015

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia