Missal vai enfrentar Londrina nas quartas de Final dos Jogos da Juventude Divisão A

3.757

Publicada 13 de Setembro, 2018 às 13:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Missal Futsal Projeto Oportunidade já está fazendo história, chegando as quartas de final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná. O Adversário de Missal é a equipe de Londrina. O jogo será nesta quinta-feira, 13 de setembro, no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo. Toda a torcida dos missalenses a essa equipe guerreira que continua representando muito bem o município.

 

Quartas de Final - 13/09/18 Ginásio de Esporte ALCIDES PAN

 

13h30 - LONDRINA x MISSAL

15h - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS x MARINGÁ

16h30 - CURITIBA x TELÊMACO BORBA

18h30 - FOZ DO IGUAÇU x IVAIPORÃ

 

Patrocinadores

 

Os atletas do Missal Futsal Projeto Oportunidade recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, como estrutura, materiais, professor e o que for necessário para dar suporte. Conta ainda com o apoio do patrocinador Master neste ano, a Itaipu Binacional e o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. 

Outras empresas também colaboram, como a Madeireira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Posto Scherer, Ortodontia Dr. Odinei Follmann, Angel e Extra Angel Calçados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal