Missal vai disputar os Jogos da Juventude Divisão A nesta semana pela primeira vez

2.635

Publicada 10 de Setembro, 2018 às 18:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Missal Futsal Projeto Oportunidade embarcou no último domingo, 09 de setembro, para Toledo, onde vão disputar os Jogos da Juventude do Paraná, Divisão A, pela primeira vez na história. Esse é um fato histórico para o futsal missalense, onde o principal objetivo é se manter nessa Divisão para o próximo ano, sabendo que vão enfrentar adversários muito qualificados. Não será tarefa fácil, mas a equipe vem demonstrando muito empenho e dedicação das disputas que participa. 

Missal está no Grupo B da competição, junto com São José dos Pinhais e Cornélio Procópio. A estreia da equipe que vai representar Missal será as 13h30 de segunda-feira, dia 10 de setembro, no Ginásio de Esportes Alcides Pan contra Cornélio Procópio. Na terça-feira, dia 11 de setembro, Missal enfrenta São José dos Pinhais, no mesmo ginásio, contra a equipe de São José dos Pinhais a partir das 16h30. Cornélio Procópio e São José dos Pinhais, se enfrentam na quarta-feira, 12 de setembro, fechando os jogos do grupo, as 16h30 no Alcides Pan.

 

Missal Futsal Projeto Oportunidade

 

O Projeto Oportunidade é a equipe que vem se preparando para disputas importantes, com meninos da base do futsal missalense.Tem se destacado, sagrando-se campeão dos Jogos da Juventude fase regional, e o vice campeonato da fase final dos Jogos da Juventude Divisão B, conquistando dessa forma a vaga na Divisão A. Fica a torcida para a equipe de Missal. Os jogos da Juventude são disputados por equipes sub-18. 

Tem conquistado títulos importantes nas etapas do Circuito Costa Oeste News de Futsal em etapas, com grandes chances de se tornar campeão geral do torneio. No último dia 08 de setembro, lutou até o final, arrancando um empate com a atual equipe campeão do Municipal de Futsal em Missal, perdendo nos pênaltis para a Pedreira Santa Cecília, ficando com o vice-campeonato, demonstrando muita garra e determinação.

 

Patrocinadores

 

Os atletas do Missal Futsal Projeto Oportunidade recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, como estrutura, materiais, professor e o que for necessário para dar suporte. Conta ainda com o apoio do patrocinador Master neste ano, a Itaipu Binacional e o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. 

Outras empresas também colaboram, como a Madeireira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Posto Scherer, Ortodontia Dr. Odinei Follmann, Angel e Extra Angel Calçados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal