Jogos Bom de Bola fase regional começaram nesta sexta-feira em Missal

2.809

Publicada 31 de Agosto, 2018 às 15:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com uma cerimônia simples e muito breve, iniciaram oficialmente os 65º Jogos Bom de Bola fase regional, realizados pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), e apoio da Administração Municipal de Missal. É o segundo ano consecutivo que Missal sedia o evento esportivo. A Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Muller e o Prefeito Maneco de Missal deram boas vindas e o anúncio da abertura dos Jogos.

Na realidade as disputas já iniciaram na manhã desta sexta-feira, dia 31 de agosto e seguem até o próximo domingo, 02 de setembro, com as finais sendo realizadas no Estádio Mascarello em Dom Armando. São 432 atletas inscritos, e aproximadamente 30 dirigentes das 10 instituições de ensino de 08 municípios pertencentes a Regional de Foz do Iguaçu.

As disputas do futebol nos naipes masculino e feminino, categoria A (15 a 17 anos) e Categoria B (12 a 14 anos). O 1º colocado de cada categoria na fase regional se classifica para a fase macrorregional que será em Guaraniaçu nos dias 27 a 29 de setembro. Já na fase macrorregional, os dois primeiros colocados de cada categoria se classificam para a fase final que será em São Mateus do Sul nos dias 22 a 27 de outubro.

A Chefe do Núcleo agradeceu mais uma vez a Administração Municipal de Missal, por ter aceitado novamente ser sede dos Jogos. "Fomos muito bem recebidos no ano passado e estamos repetindo a sede", explica. "Tenho certeza que serão ótimos jogos e novamente somos bem recebidos pelos gestores e pela população", afirma. Ivone desejou sucesso aos atletas e que vençam aqueles que estiverem melhor preparados para o momento.

Prefeito Maneco agradeceu a confiança depositada em Missal, a parceria no desenvolvimento dos trabalhos em prol a Educação e ao Esporte e colocou o município sempre a disposição. "Nosso município é pequeno, mas a população tem um coração grande, esperamos estar atendendo as necessidades dos atletas, dos professores e desejamos boa sorte e bom jogos a todos", declarando abertura dos Jogos em Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal