Missal esteve representada na fase final dos Jogos Abertos do Paraná em Coronel Vivida

2.471

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 11:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal foi representado na fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's) realizado em Coronel Vivida. O Bolão Feminino havia garantido vaga na fase regional em Palotina, já o Futebol 7, é uma modalidade que que esteve apenas na fase final. Apesar da não classificação em nenhuma das modalidades, a avaliação é positiva. 

No Futebol 7, Missal enfrentou na chave os municípios de Carambeí, Paranaguá e Castro. Apenas uma equipe se classificava na chave. Missal venceu na estreia contra Paranaguá pelo placar de 2 a 1. Venceu a segunda partida por 5 a 3 contra Carambeí. E decidiu a vaga contra Castro, que também havia vencidos seus dois confrontos. A equipe de Missal lutou até o final, mas acabou perdendo por 2 a 1 e não conseguiu a classificação. 

No Bolão Feminino, a disputa direta de Missal foi com Francisco Beltrão, Roncador e Coronel Vivida. Nas três caminhadas Missal somou 3906 pinos. Coronel Vivida, nessa disputa, levou a melhor, somando 4088 pinos, seguido de Roncador com 3953 pinos, Beltrão com 3949 pinos e por último Missal com 3906 pinos. 

O Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, acompanhou as equipes em Coronel Vivida, e, apesar de não conquistarem a classificação, disse estar muito satisfeito. "Sabemos a dificuldade que é disputar uma fase final dos Jogos Abertos, e nossos atletas demonstraram muita determinação em buscar os resultados, infelizmente não foi dessa vez, mas nós do Departamento, juntamente com a Administração Municipal, estamos trabalhando muito pra dar o apoio necessário às modalidades", completa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal