Projeto Construindo Laços continua sendo desenvolvido em Missal

3.730

Publicada 12 de Julho, 2018 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um importante programa atende gestantes em Missal, trata-se do Projeto Construindo Laços, desenvolvida pela Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social do município. O referido programa atende gestantes que tenham Cadastro Único no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). 

São encontros semanais, toda quinta-feira, das 13h15 às 16h30, com atividades diferenciadas como pilates, acompanhado por uma profissional da área da Fisioterapia, bem como palestras e rodas de conversa com Assistentes Sociais, oficinas de artesanato com a artesã, onde as participantes do programa, gestantes, confeccionam e preparam o próprio enxoval para o bebê. 

A Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, reforça o convite para que gestantes do município cadastradas, participem do projeto, que é ofertado de forma totalmente gratuita às participantes e tem por objetivo o fortalecimento dos vínculos, entre a mãe e o bebê, bem como a troca de experiências entre as gestantes. Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (45)3244-1871 com a Assistente Social.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal