Batalhão Logístico do Exército de Cascavel prepara mais uma Ação Cívico Social em Missal

4.285

Publicada 15 de Junho, 2018 às 10:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ação ocorre na Praça Central de Missal no dia 20 de junho e é aberto a toda população

 

O 15º Batalhão Logístico, sediado em Cascavel, prosseguindo no cumprimento da "Missão Braço Forte - Mão Amiga", vai promover, juntamente com a Administração Municipal de Missal, uma Ação Cívico-Social, onde se destaca a integração com a população ao promover a valorização do ser humano. O evento será na quarta-feira, dia 20 de junho, das 9h da manhã até por volta das as 15h30, na Praça Central. 

Essa Ação será realizada em parceria entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal e tem o objetivo de prestar serviços de saúde à população com realização, pelo Exército, de testes rápidos e orientação sobre a prevenção das doenças bucais, divulgação das formas de acesso à carreira militar e informações em geral sobre o Exército Brasileiro, momento cívico com hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado e do Município e apresentação da Banda de Música do Exército. 

Outras atividades também serão desenvolvidas como apresentações culturais, atividades físicas e de recreação, corte de cabelo e manicure, distribuição de mudas de plantas e chás, sementes de crotalária, atividades de conscientização de combate à dengue, recolhimento de pilhas, lâmpadas e baterias, informação sobre o programa de proteção de nascentes e entrega de iscas para formiga cortadeira, entre outras ações durante todo o dia. 

Toda população é convidada a participar das atividades que visam promover ações de cidadania, de envolvimento do Poder Público, Exército Brasileiro e população. Não há custo para participar. A Solenidade de Abertura está prevista para as 10h da manhã de quarta-feira, dia 20 de junho, com a presença de autoridades e apresentações culturais, no palco da Praça Central de Missal.

 

Outras informações:

1º Tenente Edson ? Oficial de Comunicação Social (45) 99923 5857

 

Telefone do Quartel: 45 3099 2431

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal