Servidoras da Sala do Empreendedor de Missal recebem reconhecimento pela qualidade no atendimento

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Publicada 11 de Maio, 2018 às 16:16

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Na última quarta-feira, 09 de maio, o Município de Missal recebeu do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Paraná, o Selo Prata em reconhecimento à qualidade do atendimento prestado na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo. Missal estava representado pelas Servidoras Tatieli Aparecida Veit Varela e Carina Inês Spohr Birck. A premiação aconteceu no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. 

O selo de referência avalia o atendimento realizado aos clientes da Sala do Empreendedor, pontuando os critérios em uma escala de 00 a 100. O comitê avaliador do Estado leva em consideração as opiniões das pessoas atendidas, as informações obtidas com o uso de cliente oculto, as soluções propostas pelos atendentes, a riqueza de detalhes no preenchimento dos cadastros e o planejamento de ações a serem executadas durante o ano. Para isso, a certificação do Sebrae baseia-se em três pilares, que são: o atendimento, as soluções para clientes e a gestão da Sala do Empreendedor. 

Segundo o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold é um motivo de orgulho. "Temos um volume grande de atendimentos mensais e mesmo assim conseguimos prestar um serviço com qualidade e aproveito a oportunidade para Parabenizar as responsáveis pelo atendimento a Tatieli e Carina. Para 2018 o objetivo e a nossa meta é buscar o Selo Ouro", disse. 

A Sala do Empreendedor de Missal realizou no ano de 2017 cerca de 1.815 atendimentos, sendo que no Estado do Paraná existem 165 Salas do Empreendedor, onde 113 fizeram adesão ao Selo e 71 foram certificadas. Oito receberam o Selo Ouro, 34 a Prata e 29 o Bronze. Esta é a primeira edição da certificação e teve como ano base 2017, visto que a avaliação foi realizada em novembro daquele ano.

 Fonte: Assessoria

 

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