Escolas Estaduais recebem Kits Esportivos em Missal

1.406

Publicada 20 de Fevereiro, 2018 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O repasse foi feito na manhã desta segunda-feira, no saguão superior da prefeitura com a presença da Deputada Cláudia Pereira

A Deputada Estadual Cláudia Pereira esteve mais uma vez em Missal, dessa vez para oficializar a entrega de kits esportivos para as Escolas e Colégios Estaduais no município. Foram viabilizados, por indicação da deputada, 07 kits esportivos para Missal, sendo destinas às escolas e ao Departamento de Esportes de Missal.

A entrega oficial, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, aconteceu no dia 30 de janeiro, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. O Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, Colégio Teotônio Vilella do Portão do Ocoí, Escola Tancredo Neves d Dom Armando, Escola Santos Dumont de São Pedro, Escola Caetano de Conto de Jacutinga e Escola Aurélio Pilotto de Vista Alegre, receberam um kit cada.

Os kits contém bolas das mais variadas modalidades, mochilas, luvas, tênis, cones, enfim, uma diversidade de itens que vão auxiliar as escolas na prática das mais diversas modalidades esportivas praticadas nas instituições de ensino. Cada kit custou R$15.000,00, recurso da secretaria de Estado do Esporte e Turismo, portanto, foram viabilizados, somente com esses 07 kits, R$105.000,00 para Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal