Após denúncias, Polícia Militar aprende duas armas em salão de bailes em Itaipulândia

11.284

Publicada 21 de Janeiro, 2018 às 08:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após várias denúncias de que na localidade da Linha Botafogo, interior do município de Itaipulândia, haveria som alto perturbando a vizinhança, e pessoas armadas fazendo segurança de forma ilegal em um salão de bailes, três equipes da PM se deslocaram até o endereço para atendimento da ocorrência.

Deslocaram-se até o salão de bailes, as equipes da RPA de Itaipulândia, RPA de Medianeira e ROTAM de Medianeira, onde foi realizada a abordagem aos presentes.

Enquanto era realizada busca pessoal nas pessoas presentes, foi solicitada a presença do responsável pelo estabelecimento, momento no qual um dos policiais avistou o mesmo saindo de uma residência anexa ao imóvel, acompanhado de um jovem, o qual correu para os fundos do local.

Dois militares o seguiram e deram voz de abordagem enquanto o mesmo corria para trás de um galinheiro existente no local. O jovem, um adolescente de 14 anos, foi então contido e imobilizado, e em buscas na parte de trás do galinheiro os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola calibre 6.53 com oito munições.

O adolescente foi então apreendido e o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão pela posse das armas e corrupção de menores. Ambos foram encaminhados à Delegacia juntamente com as armas e munições apreendidas.

As demais pessoas abordadas no local revistadas e liberadas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Nova Acabamentos

(45) 3240-1919

(45) 99922-1919

Av. Brasília, 2677

Salão Visual Fashion

(45) 3264-6329

(45) 99916-1639

Av. Brasil, 1093

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia