Provopar presenteia crianças atendidas pelas Pastorais da Criança em Missal

5.933

Publicada 19 de Dezembro, 2017 às 10:05

Compartilhar:

O Provopar Municipal, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, percorreu nos últimos meses, 12 localidades do município, que correspondem a Pastoral da Criança, presenteando as crianças com brinquedos. A ação iniciou no dia 04 de novembro e foi finalizada no dia 16 de dezembro. Foram atendidas mais de 100 crianças em todo município. 

A entrega foi feita com a presença do Papai Noel, fazendo a alegria das crianças que recebiam os presentes. De acordo com a presidente do Provopar, Nádia Fracaro Willers, o objetivo principal é levar a alegria as crianças. "É uma satisfação muito grande, ver o sorriso estampado no rosto desses pequeninos, inclusive pelo fato de que, para algumas crianças, essa será a única oportunidade de receber presentes", comenta. 

Nádia ainda acrescenta da satisfação desses atos. "Mesmo parecendo um ato tão simples para nós adultos, para essas crianças, isso acaba sendo grandioso, e não há satisfação maior em poder levar alegria ás pessoas, principalmente às crianças", exclama. 

A presidente do Provopar agradeceu todos os envolvidos nas ações. "Quero agradecer ao nosso Papai Noel, a secretária de Assistência Social, Rosani e a Lúcia da Silva, que sempre nos acompanharam nas entregas", finaliza. Além das crianças de cada Pastoral, os formandos da Educação Infantil de 2017, foram presenteados com uma lembrancinha.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Casa dos Pneus

(45) 9992-55367

(45) 99925-5367

Av. 24 de Outubro

Jornal Nossa Folha

(45) 3264-5269

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal