Cantata de Natal encanta público no Bairro Renascer

6.032

Publicada 18 de Dezembro, 2017 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Coral Voz Ativa e o Coral Juvenil Encantar, encantou o público presente na Cantata de Natal "Festa de Paz", apresentação realizada no Bairro Renascer, na noite de Domingo, 17 de dezembro. Inicialmente o evento estava previsto para ser em frente a Capela Santa Luzia, porém, devido as condições climáticas, o evento foi transferido para o Clube do Bairro. 

A apresentação, que durou cerca de 40 minutos, trouxe canções que remetem ao verdadeiro espírito natalino. Além do Coral Voz Ativa e do Coral Juvenil Encantar, uma encenação de alunos de Maralúcia, interior de Medianeira, abrilhantaram ainda mais o evento. O objetivo da apresentação foi levar uma mensagem de paz, alegria e otimismo a todos os participantes. 

A apresentação contou com o apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social. O coordenador do Coral Voz Ativa, Luciano Kreutz, antes da apresentação, agradeceu o apoio recebido. "Gostaríamos, ainda, aproveitar e agradecer imensamente a comunidade do Bairro Renascer, que permitiu a utilização do clube para a apresentação e a cada um de vocês que prestigia esse momento", exclamou.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal