Ação Cívico-social do Exército reúne grande público em Missal

A atividade ocorreu normalmente, mesmo com a chuva, que não atrapalhou o momento

1.961

Publicada 07 de Dezembro, 2017 às 14:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nem mesmo a chuva atrapalhou a Ação Cívico-Social realizada em Missal, organizada pelo 15º Batalhão Logístico de Cascavel, nesta quinta-feira, 07 de dezembro. O evento iniciou logo pela manhã e reuniu diversas autoridades civis e militares, bem como contou com a participação dos alunos da rede municipal e rede estadual de Ensino. 

Durante o dia, na Praça Central de Missal, além do atendimento feito pelo próprio exército, com orientações sobre a carreira militar e informações gerais sobre o exército, ocorreram diversas apresentações culturais, organizadas pelo Departamento de Cultura de Missal e apresentações da Banda do Exército que encantou os presentes com canções dos mais variados gêneros.

 A Ação Cívico-social contou com o apoio da Administração Municipal de Missal, onde a secretaria de saúde, secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, secretaria de Assistência Social, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, disponibilizaram estrutura para atender a população. 

As pessoas que passavam pelo local, podiam retirar uma muda de árvore, mudas de chás, receber orientação sobre os cuidados com a dengue, sobre os cuidados com a saúde, houve orientações sobre a importância da saúde bucal, orientações sobre os programas da Assistência Social, entre outras situações. O Conselho Municipal de Saúde também esteve presente para auxiliar nos trabalhos.

 O Exército fez uma demonstração, logo após o ato cívico, da desmontagem e montagem de um veículo que foi utilizado na 2ª Guerra Mundial. O Prefeito Maneco de Missal, agradeceu o Exército, por proporcionar esses momentos e colocou o município a disposição. "Sempre serão bem-vindos no município, parabéns pelo trabalho que desenvolvem", elogiou.

 Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal