Matelândia: Acima promove segunda edição desfile de Natal

8.283

Publicada 04 de Dezembro, 2017 às 17:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aconteceu na noite de hoje no Calçadão da Avenida Paraná o desfile de Natal realizado pela Associação Comercial em parceria com empresas, entidades e órgãos Públicos.

O intuito do desfile é relembrar o milagre da vida, representar o nascimento de Jesus. Resgatar a história, trazer para as crianças e adultos o que realmente o nascimento de Jesus representa.

O desfile celebrou sua segunda edição e contou com a participação de toda comunidade, imprensa, fotógrafos e autoridades religiosas, entidades e empresas.

Carlos Alexandre Franco presidente da Acima agradeceu todas às entidades que se envolveram e que acreditaram na proposta do desfile desde o ano passado. E que esse ano se tornou mais forte, ficando ainda mais bonito, com fantasias e alegorias que representaram os símbolos e as histórias bíblicas. "Quero deixar meu agradecimento sincero a todas as empresas que se dedicaram voluntariamente fazendo essa linda homenagem para o Munícipio. O objetivo desse encontro é mostrar qual o verdadeiro sentido do Natal, primeiramente o nascimento de cristo, com esse nascimento a formação da família. E acredito que o principal objetivo é exatamente unir as famílias", diz Franco.

O Desfile trouxe alegria e distração para a comunidade.

"Estamos celebrando um momento especial, que nos une cada vez mais. Na qual as famílias se unem. Agradeço a todos que se esforçaram para que esse momento lindo acontecesse. Passamos por vários desafios, mas estamos cada dia melhor, em harmonia. Desejo que o Natal seja cheio de Luz, pensando em Jesus Cristo em primeiro lugar, perdoar e pedir perdão". Diz o Prefeito.

Padre Gerisvam deu a benção falando da importância e da beleza da criação, onde Deus se fez homem, para que o homem se fizesse Deus.

Para Maria Rita, vir participar do evento é muito bom, uma vez que resgata a história e traz alegria para a cidade, fazendo nosso Natal ainda melhor, com todas as cores, os enfeites e as luzes.

Assessoria Acima

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia