União Esporte Clube é campeão do Comunitário de Futsal do Distrito do Portão do Ocoí

2.928

Publicada 04 de Dezembro, 2017 às 11:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de sábado, 02 de dezembro, foi marcada pela decisão do Campeonato Comunitário de Futsal do Distrito do Portão do Ocoí, em Missal. Em uma final muito disputada, quem levou a melhor foi a equipe União Esporte Clube de São Pedro, que se consagrou campeã da Competição. A equipe adversária foi o Barça Futsal que deu muito trabalho. O resultado final da partida foi 4 a 2 para o União. 

Na disputa de 3° lugar, quem levou a melhor foi a equipe Catarina Futsal, que derrotou o PFC Futsal pelo placar de 4 a 3. O PFC, mesmo com a quarta colocação, teve o artilheiro da competição, o atleta Matheus Bogler com 09 gols. Já a defesa menos vazada foi do União de São Pedro. Maizena e Maninho receberam o troféu. 

O comunitário do Portão do Ocoí iniciou no dia 04 de novembro e foi encerrado no dia 02 de dezembro. Participaram 09 equipes, divididas em 02 grupos. Foram 16 jogos na primeira fase e mais 04 jogos, entre semi-final e final. Na Primeira fase foram 96 gols, na semi-final foram 10 e na decisão mais 13, ou seja, 119 gols em toda competição em 20 jogos, uma média de quase 06 gols por partida. Participaram mais de 100 atletas na competição.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal