Handebol sub-12 de Missal é campeão da I Copa Regional

4.414

Publicada 29 de Novembro, 2017 às 13:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Realmente o ano de 2017 tem sido vitorioso para as equipes de base de Missal. A equipe de Handebol Sub-12, naipe masculino, se consagrou campeã da I Copa Regional de Handebol, em São Miguel do Iguaçu. A equipe missalense venceu, no último sábado, 25 de novembro, os donos da casa na decisão pelo placar de 18 a 07. 

São Miguel do Iguaçu, que é referência na modalidade na região, ficou com o título no sub-14, naipe masculino. A equipe de Missal nessa categoria, chegou até a semi-final, mas acabou ficando apenas com a quarta colocação, o que também é um resultado a ser comemorado, pois a equipe iniciou os treinamentos nesse ano. 

No Handebol masculino Mirim, sub-12, Missal venceu na semi-final a equipe de Entre Rios do Oeste pelo placar de 21 a 08. Na Decisão, o adversário era a equipe de São Miguel do Iguaçu, e Missal confirmou seu favoritismo, pelo rendimento apresentado na competição, ao vencer os donos da casa pelo placar de 18 a 07. 

Já na categoria Infantil, Sub-14, a equipe de Missal enfrentou a forte equipe de São Miguel do Iguaçu, que venceu os meninos de Missal por 33 a 10.  Na disputa de terceiro lugar, Missal foi derrotado por Mercedes, pelo placar de 38 a 16. Nessa categoria o título ficou com a equipe de São Miguel do Iguaçu.

 O Diretor de Esportes, Algacir Kroth, parabenizou o desempenho de todos os atletas, independente do resultado, pois conquistaram ótimos resultados para Missal. "Parabéns pelo esforço de todos os atletas e o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Anderson", elogiou. 

Sobretudo, Algacir destacou mais um título das categorias de base de Missal, dessa vez no Handebol. "Começamos um trabalho nesse ano e já estamos colhendo bons frutos, fico feliz por todos esses resultados alcançados, mas é importante destacar que tudo isso é mérito dos professores e dos atletas que se empenham dentro das quadras e campos", finaliza.

Fonte: assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal