Formada turma do Curso Cuidador de Idoso em Missal

5.786

Publicada 10 de Novembro, 2017 às 15:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de quinta-feira, 09 de novembro, foi especial para os participantes do Curso "Cuidador de Idoso" em Missal. Uma parceria entre Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e o Senac Medianeira, proporcionou essa ótima oportunidade. Foram 13 formadas, que durante 160 horas/aula, aprenderam técnicas e os cuidados necessários para exercer essa profissão, que exige muita atenção. 

O Gerente Executivo do Senac, Sérgio Carlos Figueiredo, destacou o orgulho em certificar os formandos. "Certos de que eles agregam em seus currículos a ética e a competência necessária para desempenhar com excelência esta profissão", e acrescenta "Agradecemos a confiança depositada na instituição, cientes de que cumprimos com nossa a missão", observa Sérgio. 

Participaram ainda da solenidade, o Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), o Presidente da Câmara de Vereadores, José Schneiders (Chico Padeiro), a Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, o técnico de relações com o mercado do Senac Medianeira, Junior Moises Rosso e o professor da turma, Jayme Carriello.

 Concluíram o Curso de Cuidador de Idoso: Adelci Felten Moreira, Bernadete Teresinha Lunkes, Cleide Pereira da Silva, Daiane Farias de Lima Feldkircher, Dirlene Diedrich Kieling Stodulski, Elizandra Gullich, Ivelni Maria Engel Rodrigues, Jacinta Leda Thomas, Jacilta Willers, Lelia Terezinha Dillmann, Letícia Vieira dos Santos Lemos, Sandra Maria Ferreira e Zilma de Fátima Burei Machado.

 

Senac Medianeira

 

O Senac MEDIANEIRA, entidade de Educação Profissional, mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, há 69 anos capacita e habilita profissionais devidamente qualificados e preparados para enfrentar as exigências e desafios do atual mundo do trabalho.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal