Escolinha Craque Tricolor de Missal participa de amistosos em Porto Alegre

6.801

Publicada 09 de Novembro, 2017 às 14:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Escolinha Craque Tricolor de Missal realizou uma viagem à Porto Alegre para participar de um amistoso. Os amistosos foram realizados no estádio do SESC POA, clube que disputa campeonato gaúcho de base, no domingo, 05 de novembro, pela manhã, que contou com a presença do goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe. 

Durante o passeio, aproveitaram, também, para conhecer o Estádio do Internacional (Beira-Rio), o CT (Centro de Treinamento) do Inter, o Olímpico (antigo estádio do Grêmio) e a Arena do Grêmio, onde tiveram a oportunidade de assistir Grêmio e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. 

Anderson Seffrin, ex-atleta do Grêmio e Coordenador da escolinha, falou sobre a presença do goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, nos amistosos. "Ele ficou conosco cerca de uma hora, tirando fotos com os meninos, e falou um apouco sobre sua carreira", explica. Grohe também deu dicas do que precisam para se tornar um atleta profissional. 

Seffrin aproveitou para agradecer a todos que apoiam o Projeto desenvolvido pela Escolinha. "A escolinha Craque Tricolor, agradece à Prefeitura de Missal, nas pessoas do Prefeito Maneco e vice Eduardo, bem como todas as empresas patrocinadoras, nosso muito obrigado", finaliza. 

As empresas que apoiam o projeto são: Posto Scherer, Oficina do Charuto, Posto Sony, Casarão Bebidas, Associação Avalanche Azul, Damke Veículos, InNET Informática, Uniguaçu Faesi, ZM Construções, Arquiteta Danielli Seffrin e Society Ball Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal