Projeto Karatê Bom de Nota recebe Quimonos novos em Missal

2.233

Publicada 1º de Novembro, 2017 às 14:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal desenvolve o projeto Karatê Bom de Nota, que atende 50 crianças e adolescentes do município. Nos últimos dias, os participantes do projeto receberam novos quimonos para atender as necessidades do projeto. 

O quimono é uma vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças. A palavra "kimono", que no seu sentido literal, traduzido diretamente do japonês, significa "coisa para vestir" (ki = "vestir" e mono = "coisa") é utilizada para denotar o nome dos longos roupões utilizados na prática de algumas artes marciais, entre elas o Karatê. 

 A aquisição foi feita por intermédio da secretaria de Assistência Social e a vencedora da licitação, realizada em junho desse ano, foi a empresa Val Karatê Asevedo E Serviços LTDA-ME. A empresa Val Karatê Asevedo é filiada a IKGA ? BRASIL que é a organização representante oficial da Goju-Kay Japão No Brasil.

 

Karatê Bom de Nota

 

As aulas são ministradas pelo representante legal da empresa contratada Sensei Valdemir de Asevedo, faixa preta 2º Dan pela IKGA-BRASIL e Goju-Kay Japão. As aulas acontecem toda terça e quinta-feira, nos seguintes locais e horários:

 

- Salão da comunidade do Bairro Renascer das 10h45 às 11h30;

- Salão da comunidade do Bairro Renascer das 16h30 às 17h15;

- Casa da Cultura das 17h30 às 19h;

- Portão do Ocoí das 19h15 às 20h.

 

Ainda restam vagas para as aulas de karatê. Interessados em participar das aulas devem se informar no CRAS ou com o Sensei Valdemir pelo fone (45)99857-6099 WhatsApp.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal