Missal perde para Cafelândia e está fora da Copa Amop de Futebol

Missal perde para Cafelândia e está fora da Copa Amop de Futebol

1.080

Publicada 16 de Outubro, 2017 às 14:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Missão era difícil para a equipe de Missal. O Adversário nas quartas de final da Copa Amop de Futebol era a forte equipe de Cafelândia, até o momento cem por cento na competição e uma das grandes favoritas ao título. 

Mesmo jogando bem e mostrando determinação, não foi o suficiente para vencer a forte equipe. Missal perdeu na ida, no Estádio Mascarello, Dom Armando, pelo placar de 4 a 2 no domingo, 08 de outubro. No último dia 11 de outubro, em Cafelândia, Missal perdeu pelo placar de 2 a 0 e dessa forma está eliminado da competição. 

O Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, disse que não foi fácil jogar com uma equipe que treina duas vezes por semana e avaliou de forma positiva a participação de Missal na Copa Amop de Futebol. "A equipe de futebol de Missal mostrou mais uma vez que tem potencial, passou da fase de grupos deixando para traz, equipes como Matelândia e Ramilândia", observa. 

Algacir completou ainda afirmando que o trabalho continua. "O objetivo é manter o elenco para 2018, se possível trazer novos atletas que tenham o desejo de representar nosso município, tendo em vista que a Copa Oeste de Futebol, deve começar em março de 2018", visualiza. "Todos envolvidos na equipe, atletas, dirigentes e todos que apoiam, estão de parabéns pela campanha", finaliza Kroth.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal