Final do Municipal de Futsal será sábado em Missal

779

Publicada 18 de Setembro, 2017 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 16 de setembro, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, Divisão A e Divisão B. As decisões serão no próximo sábado, 23 de setembro, no Ginásio de Esportes 25 de Julho. As 19h30, pela Divisão B, decidem o título, as equipes do Botafogo/São Pedro e do Portão do Ocoí. Na Divisão A, a partir das 20h30, a decisão fica por conta de Pedreira Santa Cecília e Ajax/Auto Posto Costa Oeste.

 

Resultados

 

Pela Divisão B, o Botafogo/São Pedro garantiu a vaga na decisão ao derrotar a equipe Cleiton Gás/Vidal Refeições pelo placar de 2 a 1. Na outra semi-final quem levou a melhor foi a equipe do Portão do Ocoí, que aplicou 3 a 0 sobre a equipe do Bandeirantes Futsal. Portanto, Botafogo/São Pedro e Portão do Ocoí, fazem a final a partir das 19h30 de sábado, 23 de setembro, no Ginásio 25 de Julho. 

Pela Divisão A, o Ajax/Auto Posto Costa Oeste foi superior à equipe Móveis Novo Lar/Requinte Café Bar e venceu pelo placar de 4 a 1. A Pedreira Santa Cecília também está na decisão, após aplicar 7 a 3 na equipe Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar. A Decisão entre Pedreira Santa Cecília e Ajax/Auto Posto Costa Oeste, será a partir das 20h30, no sábado, 23 de agosto no Ginásio 25 de Julho.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal