Missal está na Final dos Jogos da Juventude do Paraná

951

Publicada 30 de Agosto, 2017 às 16:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Projeto Oportunidade de Missal venceu e está na final do Futsal na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, Divisão B, em Ivaiporã. Missal venceu Sarandi pelo placar de 3 a 2 e aguarda o adversário da partida entre Telêmaco Borba e Faxinal, que começa às 15h30 de hoje (30). A decisão será amanhã, com horário a definir. 

A equipe já conquistou um feito inédito para o município, garantindo vaga para a Divisão A no próximo ano e agora consegue outro feito inédito que é chegar a decisão dos Jogos da Juventude, Divisão B. o Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, disse que todos estão, desde já, de parabéns pelas conquistas até o momento. "Desejamos sucesso na decisão a esses meninos que tem demonstrado muita força de vontade e determinação", deseja. 

O Projeto Oportunidade tem o apoio da Administração Municipal de Missal, Vereadores e empresas do município. Esse incentivo permite intensificar o trabalho que é desenvolvido na base do esporte, e com isso formar não somente bons atletas, mas auxilia formar pessoas melhores.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal