Sala do Empreendedor de Missal prepara Oficina Sei Planejar

920

Publicada 23 de Agosto, 2017 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Sala do Empreendedor, está organizando a Oficina Sei Planejar, juntamente com o Sebrae. A Oficina será na Escola de Qualificação, no dia 31 de agosto, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas na Sala do Empreendedor, anexo à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ou pelo fone (45)3244-2094.

Serão apresentados conceitos sobre planejamento, no sentido do que é planejar, para que planejar, quando planejar, planejamento orientado para resultados, ferramentas do planejamento, visão sistêmica e planejamento como processo dinâmico e contínuo. Esses temas auxiliam os empresários e microempresários a identificar ferramentas para planejamento empresarial.

Todo empreendimento lida com certezas e incertezas, com o conhecido e o inesperado. Cabe ao empreendedor, com base na experiência e apoio de técnicas de gerenciamento, imaginar os passos a serem dados, se antecipar aos obstáculos e antever oportunidades, e é nesse sentido que entra o planejamento. Participando do curso, será possível entender o planejamento de forma ordenada e articulada para atingir metas e objetivos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal