Missal é campeão no Futsal sub-11 do 26° Regionalito

906

Publicada 18 de Agosto, 2017 às 10:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de quinta-feira, 17 de agosto, foi de encantar as pessoas que prestigiaram a decisão do Futsal sub-11 no 26° Regionalito. Missal e Medianeira fizeram uma partida de gente grande, emocionaram o público com as belas jogadas e um grande jogo, digno de uma grande decisão. O Placar final foi 1 a 0 a favor da equipe de Missal, que levantou a taça de campeão do Regionalito de Futsal sub-11.

Medianeira, apesar de ter perdido a decisão para Missal, levou pra casa o troféu de Goleiro Menos Vazado, com o goleiro Gabriel que sofreu apenas 03 gols em toda competição e o troféu de artilheiro, com João Vitor, atleta que marcou 08 gols. Em terceiro lugar, a equipe de Santa Terezinha de Itaipu, que enfrentou Missal na semi-final.

Destaque para o grande número de familiares dos atletas presentes no Ginásio de Esportes 25 de Julho, que desempenham um papel importante na continuidade do trabalho com a base do Futsal da região. A presença e o apoio da família nesses momentos, estimula que esses meninos continuem se dedicando e apresentando esses espetáculos, como foi a decisão dessa quinta-feira. 

Ao final, os atletas do sub-11 de Missal, foram até o centro da quadra, para agradecer o apoio do torcedor missalense, dando exemplo de como deve ser o esporte. Outro exemplo que foi dado, ainda dentro e quadra, é o baixo número de faltas, fato que não diminuiu a qualidade do Futsal apresentado. 

Resumo dos Resultados

1° lugar ? Missal Futsal

2° lugar ? Medianeira Futsal

3° lugar ? Santa Terezinha de Itaipu

Goleiro Menos Vazado ? Gabriel ? Medianeira (03 gols sofridos)

Artilheiro ? João Vitor ? Medianeira (08 gols marcados)

Missal 01 x 00 Medianeira

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal