Avemi vence e conquista a classificação no Veteranos de Futsal em Missal

680

Publicada 21 de Julho, 2017 às 13:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Três equipes haviam garantido classificação com uma rodada de antecedência

Três equipes já estavam com a classificação garantida no Campeonato Municipal de Futsal, categoria Veteranos Quarentinha. Restava uma vaga e quem vencesse a partida entre Avemi e Agropecuária Livi/Hospital Nossa Senhora de Fátima seria o classificado. Avemi goleou e garantiu a classificação para as semi-finais. O resultado foi 5 a 1 pra Avemi.

Já estavam classificadas as equipes: Móveis do Rudi/Requinte Café Bar, Cultural Dom Armando e Água Mineral Itaipu. Com os resultados da última rodada na quinta-feira, 20 de julho, a Avemi foi a última equipe a conquistar a classificação. Agropecuária Livi/Hospital Nossa Senhora de Fátima somou 03 pontos e foi eliminada, da mesma forma que Bandeirantes Futsal que fez apenas 01 ponto.

Móveis do Rudi/Requinte Café Bar, que venceu Bandeirantes na última rodada por 3 a 1, chegou a 13 pontos, garantindo a 1ª colocação. Cultural Dom Armando empatou com Água Mineral Itaipu em 3 a 3 e chegou a 10 pontos, ficando com a 2ª colocação. As duas equipes, Cultural e Água Mineral, voltam a se enfrentar na semi-final, pois Água Mineral Itaipu, que já havia garantido a classificação com uma rodada de antecedência, após o empate chegou a 08 pontos ficando em 3°.

Resultados última rodada da 1ª fase do Veterano

Móveis do Rudi/Requinte Café Bar 03 x 01 Bandeirantes Futsal

Agropecuária Livi/Hospital Nossa Senhora de Fátima 01 x 05 Avemi

Água Mineral Itaipu 03 x 03 Cultural Dom Armando

Confrontos da Semi-final (Com data e horário a confirmar)

Móveis do Rudi/Requinte Café Bar (1°) X (4°) Avemi

Cultural Dom Armando (2°) X (3°) Água Mineral Itaipu

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal