Comitê Gestor Municipal toma posse em Missal

878

Publicada 20 de Julho, 2017 às 09:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, tomou posse o Comitê Gestor Municipal na Câmara de Vereadores de Missal. O Prefeito Maneco deu as boas-vindas a todos e desejou um bom trabalho ao Comitê que inicia seus trabalhos nessa manhã. Maneco se colocou à disposição dos membros do Comitê a fim de fortalecer cada vez mais o comércio, a indústria e o setor agropecuário do município.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, fez a abertura do evento e agradeceu os membros do Comitê por terem aceitado o convite para fazer parte. ?Quando forem convidados para uma reunião, participem, pois é através da nossa dedicação, sugestão e opinião, que muitas vezes teremos a solução das nossas ações?, orienta aos novos membros do Comitê.

O objetivo do Comitê Gestor Municipal é coordenar as parcerias necessárias para atender as demandas especificas decorrentes dos dispositivos da Lei que coordenam o trabalho. Além disso, orientar, sugerir e/ou promover ações de apoio e assessorar a formulação e coordenação da Política Municipal das Microempresas e Empresa de Pequeno Porte e fomentar as ações públicas para a promoção e desenvolvimento local e regional.

Estiveram presentes o Consultor do Sebrae na região, Marcelo Alves Gomes e o Gestor do Programa Cidade Empreendedora na região oeste do Paraná, Adir Mattioni, que fez uma explanação explicando o programa aos novos membros do Comitê Gestor Municipal. Além do Profeito Maneco, que deu posse ao Comitê, participaram o Vice-prefeito Eduardo e o Presidente da Câmara, Chico Padeiro.

DECRETO N° 4916 DE 07 DE JULHO DE 2017 NOMEIA COMITÊ GESTOR MUNICIPAL

REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO:

I ? 3 (três) representantes das Secretarias Municipais indicados pelo Senhor Prefeito Municipal, cabendo a um deles a presidência do órgão; 

TITULAR 

Tatieli Aparecida Veit Varela 

Rudi Scherer Paetzold 

Taciana Barbara Paetzold 

SUPLENTE 

Edson Claudemir Zimmer 

Ligiane Follmann 

Ieda Maria Pazini Bottezini

REPRESENTANTES DO SETOR PRIVADO: 

II ? 4 (quatro) representantes de entidades do comércio, indústria, serviços ou de produção rural existentes no município;

COMÉRCIO

TITULAR - Amauri Welter 

SUPLENTE - Cristiely Calazans da Silva

ENTIDADES DE SERVIÇOS 

TITULAR ? Gilson Luiz Muller

SUPLENTE ? Custódio Luiz Reis Lima

EMPRESÁRIOS E INDÚSTRIA

TITULAR ? Iliceu Schwab 

SUPLENTE ? Marsane Gorete Poersch dos Santos 

ENTIDADES DE PRODUÇÃO RURAL 

TITULAR ? Mário Trevisan 

SUPLENTE ? José Urbano Braun 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal