Prazo de Recadastro para o Transporte Universitário em Missal é prorrogado

1.116

Publicada 17 de Julho, 2017 às 09:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prazo para os universitários de Missal realizar o recadastro para o transporte, era essa sexta-feira, 14 de julho. Porém, devido ao prazo diferenciado que algumas instituições possuem para rematrícula, foi necessário prorrogar esse prazo, até 21 de Julho, sexta-feira da próxima semana.

É importante que os estudantes observem atentamente os dados que estão sendo solicitados, bem como tratem com seriedade essas informações, inclusive a foto, que será utilizada na carteira do estudante. Essa carteira vale como documento, portanto a foto enviada deve ser adequada. Os estudantes que não possuírem a carteira de identificação no embarque, correm o risco de ficar sem poder utilizar o transporte.

Todos os estudantes que necessitam de transporte universitário devem fazer esse recadastro. Basta acessar o site da prefeitura (www.missal.pr.gov.br), clicar na aba ?Transporte Universitário?, em seguida, após ler atentamente o que é solicitado, clicar em ?Novo Cadastro?, e anexar os documentos necessários.

No site está bem claro, um alerta para todos os estudantes. ?ATENÇÃO - Não será beneficiado o aluno que não cumprir com as exigências?. Qualquer dúvida, os estudantes podem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no Departamento de Transporte Escolar na Casa da Cultura, ou pelo fone (45)3244-2082. 

SOBRE SEU RECADASTRAMENTO

Toda documentação relacionada ao Transporte Escolar do Município será emitida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ? Departamento de Transporte Escolar mediante preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal e o Requerimento junto ao Departamento de Transporte Escolar.

É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias e também será uma forma de manter o aluno informado. Os alunos devem preencher todos os dados.

SERÁ OBRIGATÓRIO NO ATO DA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO, SEM EXCEÇÃO:

? Preencher os dados pessoais corretamente;

? Registrar a Universidade que está ou ira frequentar;

? Anexar foto para documento tamanho 3x4(busto);a foto que for anexada, será redimensionada para este tamanho

? Anexar cópia em PDF de comprovante de matricula da instituição de ensino no qual irá frequentar;

? Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunha com firma reconhecida em cartório ( MODELO DECLARAÇÃO DE DOMICÍLIO)

Após cumprido o recadastramento, o universitário munido da documentação original deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes - Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte, onde será emitido a carteira de identificação do universitário.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal