Matelândia: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusados de roubo

9.835

Publicada 13 de Julho, 2017 às 09:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (13), contra acusados de roubo.

O roubo em questão foi registrado no último dia 29 de maio, na Linha Rio Dalazem, área rural de Matelândia, onde uma vítima teve sua moto NXR 150 e R$ 300,00 roubados mediante grave ameaça. Na ocasião os autores foram identificados pela Polícia Militar, porém naquela data não foi possível realizar sua prisão.

Com base nas informações repassadas pela PM e de outras provas colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou contra os dois acusados junto ao Poder Judiciário, que acatou o pedido do Delegado Edgar Santana, expedindo os mandados de prisão preventiva contra Juliano Back de Lima e Cleisson de Souza.

Na manhã de hoje, por volta das 6h, policiais civis foram até a residência de Juliano e após certa dificuldade, em vista que no local havia um cão Pit Bull solto, realizaram a prisão do mesmo.

O outro acusado, Cleisson de Souza, encontra-se internado em um hospital em Foz do Iguaçu, em virtude de ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo durante um roubo no último dia 24 de junho, no centro de Matelândia. Após alta médica, o mesmo deve ser encaminhado à cadeia.

O Delegado Edgar Santana ressalta que graças ao trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar, a colaboração do Ministério Público e agilidade do Poder Judiciário, os roubos que vêm ocorrendo na região de Matelândia estão tendo uma resposta imediata para a população.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia