Departamento de Esportes de Missal lança convite para XXVI Regionalito

917

Publicada 22 de Junho, 2017 às 10:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
A competição vai contar com 03 modalidades e 07 categorias e faz parte da programação de 54 anos de fundação de Missal

O Departamento de Esportes de Missal está organizando mais uma edição do tradicional Regionalito, evento que reúne atletas de toda região em diversas modalidades. O evento esportivo faz parte das comemorações dos 54 anos de fundação de Missal e está previsto para iniciar no dia do aniversário do município, 25 de julho de 2017.

Estão abertas inscrições de equipes interessadas em participar do XXVI Regionalito de Missal, nas modalidades de Futsal, Categoria Idade Livre, naipes masculino e feminino, categoria Veteranos Quarentinha e sub-11 masculino. Além do Futsal, estão abertas inscrições para a modalidade de Bocha de carpete, naipe masculino, e Vôlei Adaptado, modalidade específica para Melhor Idade, naipes masculino e feminino.

As equipes poderão fazer suas inscrições até o dia 10 de Julho de 2017, junto ao Departamento de Esportes na Rua Marechal Deodoro, 184 ? Centro Missal, fone (45) 3244-2092 ou ainda pelo Email: [email protected]. O Congresso Técnico será dia 20 de Julho, as 15h na Câmara de Vereadores de Missal, Rua Marechal Floreano Peixoto,50, Centro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal