Representantes da Sanepar estarão em Missal para tirar dúvidas da população

854

Publicada 21 de Junho, 2017 às 17:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Entre os principais assuntos as mudanças tarifárias, Saneamento e programação de investimentos 

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) está convidando toda a população de Missal para uma importante reunião, na quarta-feira da próxima semana, 28 de junho, a fim de tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade, bem como para esclarecer dúvidas da população, principalmente em relação às mudanças nas tarifas adotadas pela Companhia. A reunião será a partir das 19h na Câmara de Vereadores de Missal.

Entre os assuntos que serão abordados na reunião, também inclui-se questões referentes ao Saneamento. Os representantes da Sanepar também pretendem apresentar informações sobre os investimentos em todo Estado do Paraná, mas principalmente os investimentos feitos no município, bem como a previsão de investimentos que serão feitos em Missal.

Além da explicação sobre as mudanças na estrutura tarifaria da Sanepar, será apresentada a Tarifa Social e explanada as formas e critérios para ingressar com o pedido dessa tarifa. Além disso, será apresentada a tarifa para micro e pequenas empresas. Os agricultores também podem participar, para conhecer um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Sanepar na área Rural.

Durante essa semana, representantes da Sanepar estiveram reunidos com o Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco) e o vice-prefeito, Eduardo Staudt, para apresentar a estrutura da reunião, bem como para convidar os gestores a participar da referida reunião. Estiveram em conversa com o Prefeito, o Gerente Regional da Sanepar, Nilton Luiz Perez Molinari, o assessor da diretoria, Samis da Silva, a assessora da diretoria, Tatiana Frankiv e o coordenador de Clientes, Douglas Decker.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal