Primeira rodada da Divisão B de Futsal em Missal inicia com 27 gols anotados

727

Publicada 21 de Junho, 2017 às 14:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Campeonato Municipal de Futsal em Missal começou com muitos gols. Foram 04 partidas válidas pela Categoria Livre, Divisão B, com 27 gols anotados, média de 6,75 gols por jogo. Analisando os jogos da 1ª rodada, a promessa de muito equilíbrio em toda competição. São 08 equipes participando da Divisão B, em grupo único, ou seja, todos jogam contra todos. A próxima rodada dessa Divisão será no dia 28 de junho, quarta-feira da próxima semana.

Resultados

Família em Quadra

Chamou a atenção na 1ª rodada, além do número expressivo de gols, uma equipe montada com pais e filhos. A Tornearia Escobar montou uma equipe, onde os pais, já mais experientes em competições no município, envolveram seus filhos na equipe, como forma de incentivar os meninos a iniciar participando de competições na Idade Livre, bem como, para manter viva a chama do esporte no município.

Marcio Rogério Escobar, patrocinador da equipe, postou em sua rede social a satisfação de voltar a participação das competições, ainda mais com a participação do próprio filho na equipe. "Hoje foi uma noite muito especial, a Tornearia Escobar está participando com uma equipe formada com pais e filhos no mesmo time. Não ganhamos o primeiro jogo mais ainda tem mais... O time foi formado com pais e filhos e alguns amigos", conclui o atleta veterano. 

Jogam na mesma equipe: Eduardo Bialeski e o filho Luan Trindade, Baixinho da Oi e o filho Dibiagio e Márcio Escobar e o filho Vinicius. Arthur Lenz também é um jovem atleta, porém seu pai não joga, mas sempre incentiva o filho à prática do esporte. Além deles, como Marcio comentou, alguns amigos de longa data integram o time, que estreou com derrota na competição.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal