Missal vence o Dia do Desafio

763

Publicada 13 de Junho, 2017 às 13:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dia 31 de Maio foi o Dia do Desafio. Mais uma vez Missal venceu o confronto, que dessa vez foi contra Astecatempa, município do Distrito de Jutiapa da Guatemala. Mesmo com toda a dificuldade, devido as condições climáticas daquele dia, Missal atingiu 24,44%, contra 1,62% do município concorrente. Vale ressaltar que esse percentual é referente às pessoas que registraram sua participação no Dia do Desafio.

O resultado atingido foi menor em relação ao ano anterior, porém a mobilização foi feita, o trabalho desenvolvido. As atividades coordenadas pelo Departamento de Esportes e por toda a equipe da Administração Municipal, atingiu as escolas da rede municipal de ensino, repartições públicas, empresas, indústrias, enfim, espaços com grande concentração de pessoas. Porém, com o volume de chuva do dia, algumas atividades que estavam previstas ao ar livre não ocorreram.

A organização parabeniza todas as pessoas que tiraram alguns minutos do seu tempo para desenvolver alguma atividade física, seja ginástica laboral, caminhada, corrida, passeios de bicicleta, academias, entre tantas atividades possíveis. E faz um alerta para a população que ainda não pratica nenhum exercício, da necessidade de adotar essa prática para a melhora da saúde física, mental, enfim, para o bem-estar da população.

O Departamento de Esportes parabeniza a todas as pessoas que se envolveram na organização das atividades, do cronograma e que desenvolveram essas atividades durante todo o dia 31 de maio, superando todos os obstáculos que surgiram, sempre com muita disposição, muito animo, levando boas energias para quem praticasse os exercícios.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal