Missal vai participar do Dia do Desafio contra cidade da Guatemala

859

Publicada 24 de Maio, 2017 às 11:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dia 31 de maio é o Dia do Desafio. Mais uma vez Missal vai participar e dessa vez vai competir contra a cidade de Atescatempa. É uma cidade da Guatemala do departamento de Jutiapa. Em 2016, Missal teve 57% de participação da população que registrou a atividade física. Para registrar a sua participação basta acessar www.sescpr.com.br/ddd. 

O registro deve ser feito das 0h às 21h do dia 31/05. Pratique atividades físicas e registre sua participação. Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes. A participação pode ser registrada pelo site www.sescpr.com.br/ddd.

O Dia do Desafio pode acontecer também na sua empresa. Organize grupos de atividades com os multiplicadores de RH e saiam da rotina praticando uma atividade leve e prazerosa também no ambiente de trabalho. 

O que é o Dia do Desafio

O dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio. O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades. O Público-alvo é a Comunidade em geral (crianças, jovens, adultos e idosos).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal