Ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil culmina em prisão em flagrante de assaltante

14.770

Publicada 17 de Maio, 2017 às 20:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um roubo a um posto de combustíveis foi registrado cidade de Matelândia por volta das 4:30h da manhã, em que foram subtraídos mediante violência e grave ameaça valores do caixa que ali estavam por um homem que usava balaclava.

Ainda pela manhã, por volta das 9h quando a Polícia Civil foi comunicada do roubo, e se iniciaram as investigações, com buscas a suspeitos e visitas em seus paradeiros sendo então que pelas 11h da mesma manhã, a Polícia Militar logrou êxito em abordar e encontrar um suspeito do crime em via pública, o qual espontaneamente convidou os policiais a irem até a sua casa e paradeiros para realizarem buscas, pois segundo a versão apresentada por ele aos PM's, nada tinha a ver com o fato, sendo então encontrados cerca de R$ 150,00 em dinheiro.

Diante da abordagem destes militares, foi realizado contato telefônico com a Polícia Civil, onde foram orientados a trazer o suspeito a Delegacia Regional de Matelândia, uma vez que a Polícia Civil também suspeitava desse indivíduo.

Novas ações conjuntas das duas forças policiais foram realizadas com intuito de colher provas para embasar a autoridade policial a ter elementos para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante.

Após várias diligências realizadas, a Polícia Civil conseguiu angariar provas por imagens de vestimentas usadas pelo suspeito, pois apesar de estar mascarado, foi visto por imagens de câmeras que há três dias o mesmo suspeito usava a mesma blusa, porém estava com o rosto descoberto, no mesmo sentido, vítimas que ali estavam no posto de combustíveis também realizaram o reconhecimento do suspeito na delegacia. 

Diante das imagens e provas testemunhais foi dada voz de prisão ainda em flagrante pelo roubo ocorrido durante a madrugada à pessoa Jones Ribeiro Zwierewicz, 22 anos de idade, por roubo consumado, o qual ficará recolhido ao SECAT local à disposição do Poder Judiciário.

As informações são da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia