Criança de 2 anos é resgatada de piscina de clube após cinco minutos debaixo d'água

Menino é filho de um funcionário da lanchonete do clube. Criança caiu acidentalmente na piscina infantil e foi socorrida pelos bombeiros.

6.831

Publicada 10 de Maio, 2017 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma criança de 2 anos foi resgatada nessa terça-feira (9) depois de se afogar por cinco minutos em um clube na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de socorristas do clube fez os primeiros socorros. Os bombeiros continuaram o procedimento de resgate e encaminharam a criança para o Hospital Regional de Alta Floresta.

O afogamento ocorreu por volta de 17h no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Em nota, o clube lamentou o ocorrido e garantiu que está dando suporte à família da criança. Os bombeiros, ao chegarem no clube, encontraram o menino sendo carregado nos braços de socorristas. Testemunhas disseram aos bombeiros que a criança ficou por mais de cinco minutos debaixo d'água.

Ainda no local, o menino foi atendido por um brigadista e por uma enfermeira. Os militares assumiram o atendimento e constaram que a criança estava em parada cardiorrespiratória. Ainda conforme os bombeiros, o menino foi levado para o Hospital Regional Albert Sabin. Na unidade ela foi reanimada e entubada.

De acordo com o CTG, a criança é filha de um funcionário de uma lanchonete do local. O menino teria caído acidentalmente dentro da piscina infantil. Não ocorria nenhuma atividade na área das piscinas e, mesmo assim, uma funcionária percebeu algo errado e encontrou a criança boiando na piscina.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo