Polícia Militar faz cerco a bandidos que estariam em loteamento de Missal

Em Itaipulândia toque de recolher foi implantado. No loteamento Fucks, em São Jose do Itavó, também há cerco policial, houve troca de tiros e dois suspeitos foram presos.

18.339

Publicada 25 de Abril, 2017 às 21:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Após receberem informações de moradores do loteamento Birck, em Missal, de que homens suspeitos teriam entrado em um milharal, policiais pediram para que os moradores deixassem suas casas e cercaram o local. 

Os bandidos, que podem estar envolvidos no roubos dos 120 milhões de reais, teriam sido vistos entrando em um milharal que existe ao lado do loteamento. 

Pelo menos quatro viaturas de policia cercaram o lugar. O fato de o milharal ser alto e ter bastante vento no momento, dificulta o trabalho dos policiais, na localização dos supostos bandidos. 

ATUALIZAÇÃO

Em Itaipulândia, no loteamento Fucks, em São Jose do Itavó, também há cerco policial, houve troca de tiros e um suspeito foi preso. Inicialmente quatro suspeitos foram vistos. Um segundo suspeito também foi preso em outro ponto da localidade momentos depois.

Em São José do Itavó, foi implantado toque de recolher. Autoridades pedem para população não sair de casa até a situação ser resolvida. 

Fonte: correiodolago.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal