Missal: Homem é preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica

11.381

Publicada 22 de Abril, 2017 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Missal no começo da madrugada deste sábado (22), acusado de violência doméstica.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga em uma residência na Rua Marechal Castelo Branco, na região central da cidade, onde segunda ligação via 190, um homem teria derrubado o portão do imóvel e arrombado a porta da residência.

No local, uma mulher relatou que seu namorado teria adentrado à casa após arrombar o portão e porta, após a mesma negar-se a deixa-lo entrar. Segundo a mulher, ele ainda teria a ameaçado, caso não devolvesse sua carteira e chave do veículo, que a mesma dizia não possuir. A briga teria iniciado em uma festa, onde o acusado teria agredido a mesma com empurrões e apertões nos punhos.

Em conversa com o homem, ele relatou aos militares que tentava reaver sua carteira com documentos pessoais e as chaves de seu automóvel, os quais a mulher dizia não possuir.

Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar contra o mesmo, ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal