Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículo adulterado preparado para transporte de ilícitos

9.186

Publicada 13 de Abril, 2017 às 17:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira, 13, policiais militares de Itaipulândia realizavam patrulhamento pelo Bairro Jardim Panorama, quando avistaram um veículo Chevrolet Trailblazer em atitude suspeita.

Suspeitando da atitude, os militares deram voz de abordagem ao condutor, sendo que o ele parou o veículo quando chegou em uma rua sem saída ( Rua Lotario Peregrino Rogel), onde abandonou a camionete e fugiu em direção a um milharal, não sendo mais localizado.

Ao verificarem o veículo, os militares constataram que ele tinha apenas o banco do motorista, característica comum em veículos que são utilizados na região para transporte de ilícitos.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para registro do Boletim de Ocorrências, onde foi constatado que a placa do veículo pertence a uma Trailblazer de Curitiba, que embaixo do banco do passageiro a etiqueta da numeração pertencia a um segundo veículo com queixa de furto/roubo, sendo verificado ainda que a numeração de chassi marcada na longarina pertence a um terceiro veículo, sendo constatado que se trata de uma camionete com chassi alterado e placa clonada.

A Trailblazer foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia